F.A.R.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

+3
Lobo
Ferreira
pantera1517
7 participantes

Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  pantera1517 Seg Jul 05, 2010 2:20 am

MISSAO EXTERMINATION

Em 2012 durante o final da 5ªguerra mundial, um soldado pertencente há força militar mickey mouse, enterrou um vírus e a sua cura.

O objectivo desse soldado era exterminar a raça humana, sobrevivendo apenas a quem ele desse o antídoto.
Assim poderia criar um novo mundo, mundo esse onde não haveria fome nem guerras.
Esse soldado deixou o mapa a um parente meu, mapa esse que agora se encontra em posse de um soldado desconhecido, sabe-se apenas que tem uma marca no braço e que procura ajuda para encontrar o vírus.

O vosso objectivo será conseguirem encontrar esse soldado antes da equipa contraria e não deixar que ele seja morto durante 30 minutos pois será ele que vos explicará e mostrará onde se encontra o vírus.

Caso aconteça ele ser morto antes de dar as indicações 2elementos da equipa têm que tocar no soldado em simultanio e levalo para a sua base para o protegerem durante 30 minutos apartir do momento em que o soldado com o mapa entrar na base pode ser levado para qual quer parte do campo para ser protegido.

Quando tiverem passados os 30 minutos o soldado dará as informações onde estará o vírus e começaram a procura do vírus.

No fim de o vírus ser encontrado a equipa deverá proteger o vírus durante 45 minutos, ao fim dos 45 minutos será aberta um caixa com o antídoto. A equipa que estiver com o vírus devera tomar o antídoto e dirigir-se a base C sem ser morto, assim a equipa contraria e o resto da humanidade é exterminada e quem conseguir chegar à base C será o futuro de um novo mundo.

Respawn 10 minutos ou 5 jogadores

Duração: Proteger o Mapa – 30 minutos

Proteger o vírus – 45 minutos

Haverá uma churrascada no fim do jogo depois consoante as pessoas que forem um pouco antes de acabar o jogo um elemento da TEAM irá comprar a carne. Preço depois o talão da compra é mostrado e é feito a divisão por todos.

Material necessário: * mantimentos para se lanchar durante o jogo;
* chocolate ou açúcar para se a pessoa precisar;
* Uma Pá (para quando for a desenterrar o Vírus basta uma por equipa);
* Material necessário para jogar – Óculos ou mascara, arma devidamente dentro da lei (pintadas e igual ou inferior 374, havera crone onde as armas serao todas vistas) e munições;
* Água;
* Pão e bebida para o almoço;
* Rádio quem tiver;
80 vagas para inscrição

Haverá 2 equipas divididas pelo mesmo numero de elementos para cada facção

8.30 ponto de encontro ( menino de ouro )
9h brifing
9:15 inicio do jogo


Este jogo é realizado pela equipa T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais, uma vez que falei com o comandante deles e me foi pedido para vos convidar, deixo aqui o convite e peço que me confirmem o mais breve possivel, pois a vossa equipa irá jogar com a minha caso confirmem ir.
pantera1517
pantera1517

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 35
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  pantera1517 Seg Jul 05, 2010 2:22 am

O ponto de encontro é nas bombas de combustível da repsol de marinhais na estrada nacional 365 com as seguintes coordenadas 39° 3'3.29"N 8°43'51.71"W ás 8.30 minutos, caso consigam um pouco antes melhor.
cumprimentos,
pantera1517
pantera1517

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 35
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  Ferreira Seg Jul 05, 2010 6:51 pm

Será possivel dar as coordenadas em WGS e não em UTM???

obrigado

Ferreira

Mensagens : 116
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 40
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  pantera1517 Ter Jul 06, 2010 5:02 am

Irei pedir a eles entao as cordenadas em WGS... há uma questao que voçes tambem nao devem ter reparado... [arma devidamente dentro da lei (pintadas e igual ou inferior 374, havera crone onde as armas serao todas vistas)] como há pessoal incluindo eu mesma que nao tem as armas pintadas, eu entrei agora mesmo em contacto com o comandante deles para saber como é se realmente podemos ou nao ir na mesma... eu para ir terei de usar so a pistola, o que nao me agrada, peço desculpa por este lapso meu de nao vos ter realçado logo isto. aguardo neste momento uma resposta e, assim que a tiver comunico logo aqui...
mais uma vez peço desculpa
cumprimentos.
pantera1517
pantera1517

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 35
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Obrigado Pantera

Mensagem  Lobo Ter Jul 06, 2010 7:19 am

Boas pantera obrigado por este favor logo que saibas comunica para informar a minha equipa, se participamos ou não...

Mais 1 vez obrigado por tudo o Comando da F.A.R. ( LOBO ).
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Sex Jul 09, 2010 12:54 am

Boas camaradas,

visto que a nossa RP tem estado um pouco privada de vir à net por excesso de trabalho venho aqui concluir a sua tarefa Wink
da parte da organização do jogo de Marinhais não há qualquer problema em relação às replicas, cada um sabe de si como constou da resposta deles e deseja-vos as boas vindas ao jogo que terão muito gosto em nos e vos receber.
Desta forma peço-vos com a máxima urgência (a data do jogo aproxima-se e as vagas podem acabar) que nos seja indicado o numero de operacionais da FAR a estar presentes no evento.

Um bem haja a todos

hmiranda
CMDT SOP
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty RESPOSTA

Mensagem  Lobo Sáb Jul 10, 2010 12:27 pm

Boas hmirante la para 2º feira informo te do numero de operacionais e do restante, desde muito obrigado pelo convite e obrigado por tudo..

Sem mais assunto o Comando da F.A.R. ( LOBO ).
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Sáb Jul 10, 2010 3:09 pm

ahahaha... gostei do hmirante, rimou bem com restante lol!
okapa, ficamos então à espera da lista de operacionais Wink
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Resposta

Mensagem  Lobo Dom Jul 11, 2010 1:27 pm

Hmiranda a F.A.R. ira comparecer com 10/11 elementos tacticos pois ainda me falta confirmar 1 elemento que so la para sexta feira me pode dizer derivado ao seu trabalho, depois durante a semana falamos para saber como e o resto ok 1 abraço Lobo...
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Dom Jul 11, 2010 4:12 pm

ok Lobo, vou contar com 11 elementos vossos, mesmo que esse falte é mais fácil gerir com faltas do que com pessoal a mais.
a pantera vai informar a organização da vossa presença.
o grande abraço

hmiranda
CMDT SOP
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Sáb Jul 17, 2010 2:26 am

boas camaradas,

amanha querem marcar um ponto de encontro entre SOP e FAR para seguirmos juntos para o ponto de encontro do jogo?
eu conheço praticamente o caminho todo até lá pelo que vi no Google Maps não é muito difícil.
Se alinharem devem fazer o seguintes caminhos:

1ª Sugestão (recomendo, pode ser um pouco longe mas pode ser mais rápido: Seguem pela Pte Vasco da Gama -> saem na 1ª saída depois da ponte e procuram a direcção Porto Alto/Alcochete
Vão entrar no IC32, depois da saída de Alcochete o IC32 acaba e dá lugar à N118. Andam uns pouco Km e vão encontrar do lado direito junto à estrada o Campo de Tiro de Alcochete. Estaremos aí à vossa espera!

2ª Sugestão (não recomendo, muito longe): Seguem pela Pte 25 Abril e só saem na saída do Montijo/Barreiro (atenção portagens Classe 1 = 0,70EUR).
Depois das portagens entraram na IC32, façam-na sempre até ao fim até chegarem ao Campo de Tiro de Alcochete. Estamos aí à vossa espera.

3ª Sugestão (tem a distancia mais curta): Seguem por V.Franca Xira, passam a ponte Marechal Carmona em direcção ao Porto Alto.
Quando chegarem à rotunda do Porto Alto saem na 3ª saída em direcção a Samora Correia. Seguem sempre em frente até encontrarem uma pequena rotunda. Estamos aí à vossa espera.
Nesta sugestão há um atalho pouco depois da ponte de V.Franca à esquerda que dá saída em Salvaterra Magos, não a sugeri porque não conheço o caminho no entanto se a preferirem ficaremos à vossa espera junto ao parque de merendas de Salvaterra que fica poucos metros depois da saída desse atalho!

Depois digam qual a sugestão que vão seguir, o nosso local de espera será dependente da sugestão que escolherem!
Um abraço e espero ter-me feito entender Wink

hmiranda
CMDT SOP
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Resposta

Mensagem  Lobo Sáb Jul 17, 2010 11:01 am

Boas olha nos ja temos tudo planeado em relação a isso, desculpa depois explico te porque a decisao nos iremos estar as 8h em ponto na BP a entrada de marinhais a vossa espera ok...
ja tentei ligar mais de 10 vezes a tua RP mas sem resposta se poderes manda me o teu numero para ainda hoje falarmos se kiseres..

Sem mais assunto Lobo....
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Dom Jul 18, 2010 10:52 am

Camaradas,

venho agradecer-vos pela boa manha de airsoft, de facto são uma equipa que tem um jogo táctico muito bem praticado e nos (SOP) só temos aprender com a vossa experiência!
O nosso comandante de facção esteve muito bem na coordenação das operações e claro, vencemos o 1º jogo sem grande percalços. O 2º jogo mesmo a termos baixas muito frequentes e apesar de se observar alguns imortais no adversário dificultámos bastante o cumprimento dos objectivos pela parte do inimigo.
Agradeço também o almoçito que nos proporcionaram e as bebidas que forneceram (aos Black Berets também agradeço claro)... o Lobo já não me deixa escapar por isso fica prometido no nosso futuro terreno uma churrascada por nossa conta Wink

Mais uma vez obrigado por tudo... um grande abraço a todos... (Lobo, a minha M4 manda-te cumprimentos Razz )

hmiranda
CMDT SOP
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  pantera1517 Dom Jul 18, 2010 1:52 pm

Boas pessoal, desde já quero agradecer a voçes todos e incluindo aos Black Berets por terem aceito o meu convite. sim claro porque eu é que tive a ideia Razz:P:P. Foi um jogo em grande e este é mais um para repetirmos correu 100*. Epá Lobo tá descançado que aqui a Pantera nao se esquece de te convidar para um almoço ( com o Miranda no grelhador) lolol.
cumprimentos á malta toda.

pantera1517
pantera1517

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 35
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  Brua Seg Jul 19, 2010 4:25 am

boas SOP muito obrigado pelo convite e ainda bem que correu tudo fixe, ficaremos a aguardar a churrascada.
gostei muito do companheirismo proporcionado por todos. portem-se mal e ate uma proxima
Brua
Brua

Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 38
Localização : Idanha

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Grande Jogo

Mensagem  Lobo Seg Jul 19, 2010 8:44 am

Bem da Parte da F.A.R. e como comandante fico feliz pelos comentarios a minha pessoa mas não esqueçam que a F.A.R. e um a equipa e que sem eles nada feito. Em relação aos Berets não ha muito a dizer pois fizeram como de costume o que lhes foi incobido de fazer e a cada dia vejo mais futuro naquela que sera uma enorme equipa de airsoft. SOP voçes tem muito talento e são muito boas pessoas de facto e em campo cada vez mais vejo da voça parte varios elementos magnificos e ao qual eu me cativa muito. Desde ja obrigado a todos pela presença e por mais 1 grande victoria e de especial aos SOp pois foram voçes que nos convidaram... Muito Obrigado...

P.S- Nao me irei esquecer do Churrasco acredita.. Ficarei a espera...
MIRANDA vai a dar uma volta e leva contigo a m4.. Mas se quiseres vender vai sozinho que eu fico com ela afinal essa arma e para estar na mao de um Homem que a saiba mexer....

Sem mais o Comando da F.A.R. Lobo...
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Seg Jul 19, 2010 11:22 am

Lobo escreveu:...essa arma e para estar na mao de um Homem que a saiba mexer....


hahahahaha... olha que eu quando lhe mexo ela excita-se de tal forma que só faz o que eu quero Razz

Em relação a churrascada tudo vai depender da nossa Soldado RP Pantera que tem de dar corda às botas e trazer a papelada da autorização de utilização do nosso terreno assinada. Queremos organizar um jogo para as equipas amigas e claro, oferecer uma churrascada como forma de inauguração ao nosso 1º evento e terreno!
Só vos peço uma coisa que sei que trazem... muita vontade de jogar e muita vontade de comer, fome ninguém vai passar Wink

um grande abraço e mais uma vez obrigado por terem nos acompanhado no jogo de ontem!

hmiranda
CMDT SOP
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  TSA Seg Jul 19, 2010 12:33 pm

Boa tarde desde já um grande agradecimento pelo convite e pelo grande jogo proporcionado, os SOP mesmo só com dois elementos jogaram muito mas muito. E além do mais são duas pessoas extremamente simpaticas e espectaculares.
Espero estar presente no dia do 1ºEvento Very Happy

Um grande abraço e portem-se mal
TSA
TSA

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 38
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty obrigado

Mensagem  Pedro lazaro Seg Jul 19, 2010 3:02 pm

obrigado voçes foram espetaculares gostei muito de jogar com voces.....quanto ao voço evento e claro que gostariamos de estar presentes seria uma honra
Pedro lazaro
Pedro lazaro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Marcos / Cacem

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty AHJAHAH

Mensagem  Lobo Ter Jul 20, 2010 5:39 am

Olha mirandinha ela contigo excita-se ne??' Na minha mão ela vinha-se e tinha multiplos.... Acredita...
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Ter Jul 20, 2010 6:05 am

loooooooool.... opa! de novo não! hahhahaah!
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  pantera1517 Qua Jul 21, 2010 7:13 am

boas pessoal, epa eu tenho mesmo que dizer um GRANDE obrigado as duas equipas, fiquei mesmo agradecida por aceitarem o convite, e epá acima de tudo por um bom bocado que nós passamos... foi um jogo lindo e claro mais uma vitoria, como disse ao miranda, ainda nao tive o gosto de ficar com azia por perder um jogo e dou um grande louvor ás equipas que tem feito parte destas vitorias, só espero mesmo é de nao ter essa azia tao depressa lolol...
Épa Lobo, isso de ligares para mim de noite sabes que é dificil de atender LOLOL peço imensas desculpas aqui "em publico" mas de dia é na boa, porque raramente estou ocupada e mesmo quando estou em serviço atendo, mas á noite (terças e quintas) principalmente é muito complicado porque infelizmente quando nao estou em fogo estou a ter instrução, e como é logico nao posso andar a atender chamadas nem sequer posso andar com o telefone, como ontem estavas a ligar-me e eu andava a fazer formação de salvamente em grande angulo, devia de ser giro descer as paredes a falar ao telefone, tenho que experimentar essa ( xxxiiiiiuuuu o Miranda nao gosta que eu faça os saltinhos de um terceiro andar) LOLOLOL ...
mais uma vez peço desculpa.... E eu quero ver esta gente TODA no nosso evento.
cumprimentos a malta toda
pantera1517
pantera1517

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 35
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Esta e para os SOP

Mensagem  Lobo Qua Jul 21, 2010 7:51 am

Eu sei desculpa a hora mas era para te transmitir o nosso envento de domingo..
Bem em relação ao Mirandinha aqui vai mais 1..
Mirandinha ultima oferta antes que essa arma de o berro e melhor vender a mim são 100€ e a minha ultima oferta e ainda te deixo as vezes pegar nela pensa bem....

Beijinhos para o Mirandinha...
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  hmiranda Qua Jul 21, 2010 3:29 pm

muahahaha!!! querias! esquece lá isso Lobinho! Tive agora a falar com a minha M4 e ela ameaçou-me que se a vendo só vai disparar certeiramente em mim Razz
em relação ao vosso evento estamos lá na certa! quem vai ao treino? a que horas é? é no domingo?

abraços
hmiranda
hmiranda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo

http://www.sop-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais Empty Re: Jogo dia 18 de julho realizado pela TEAM em Marinhais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos