F.A.R.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h

2 participantes

Ir para baixo

 Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h Empty Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h

Mensagem  Oliveira Qua Ago 18, 2010 12:47 pm

Boas, amigos

No próximo sábado, dia 21 de Agosto às 9h a LEGIÃO BK XIII organiza um jogo na Venda do Pinheiro. Temos algumas novidades, entre as quais uma nova adição à mecânica de jogo que poderá tornar a experiência um pouco diferente... compareçam e logo verão

Por favor inscrevam-se em:
http://legiaob-k-13.forumotion.com/novos-jogos-f3/jogo-na-venda-do-pinheiro-no-sabado-21-de-agosto-as-9h-t39.htm#90

Abraço

Oliveira
Oliveira
Oliveira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h Empty Agradecimentos da F.A.R.

Mensagem  Lobo Qui Ago 19, 2010 5:04 pm

Boas amigo oliveira, peço desde já desculpas por só responder agora, mas o excesso de trabalho não me permitiu antes responder.
Desde já muito obrigado por convidares a F.A.R. para sábado, mas infelizmente no sábado tanto eu como mais de metade da nossa equipa esta a trabalhar e assim torna-se difícil ir só 1 ou 2 elementos, desde já as minhas desculpas pois iria ser 1 enorme prazer... Mais 1 vez desculpa Abraço...

Sem mais assunto o comando da F.A.R.
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h Empty Re: Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h

Mensagem  Oliveira Sex Ago 20, 2010 8:35 am

Não há crise Smile

Haverá, com certeza, muito mais oportunidades.

Abraço

Oliveira
Oliveira
Oliveira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h Empty Re: Jogo na Venda do Pinheiro no Sábado, 21 de Agosto às 9h

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos