F.A.R.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nossa Historia....

Ir para baixo

A Nossa Historia.... Empty A Nossa Historia....

Mensagem  Lobo Ter Mar 02, 2010 3:06 pm

Historia da Força de Assalto Rápido. ( F.A.R. )

F.A.R. Força de Assalto Rápido, cujo lema é: HONRA, LEALDADE E FAIR-PLAY. Honramos o Airsoft e a F.A.R, Lealdade a nos próprios e ao símbolo que ostentamos, Fair-Play para toda e qualquer equipa ou elemento praticante de Airsoft .
Tudo começou há uns tempos atras quando ainda se tinha outra equipa, onde existiam vários problemas e se decidiu renovar e começar de novo, com novas atitudes, comportamentos em campo e renovação de alguns elementos que destabilizavam a antiga equipa. Ficam aqui desde já os nossos agradecimentos aos mesmos, pois com eles vimos os defeitos e o que não poderá acontecer novamente.
Hoje somos, pois já demos provas disso, uma equipa nova com novos elementos e com um espírito renovado cheio de Amor pelo Airsoft Português e com respeito por quem pratica Airsoft.
Entre várias reuniões decidimos e decidimos o melhor futuro para a F.A.R e para cada elemento táctico desta equipa, entre opiniões e muitas discussões entre várias horas e muito trabalho formámos um símbolo e um nome que iremos ostentar ate ao fim do fim.
Pois assim fica 21 de Fevereiro de 2010 marcado o inicio de mais uma nova equipa de airsoft que entra neste mundo para mostrar que apesar de tudo conseguimos ser uma equipa e não só amigos e camaradas da vida tão curta por vezes.
Sem mais que dizer, mas sim mostrar a vocês praticantes de airsoft que isto tudo é a verdade da nossa F.A.R, esperemos que fiquem esclarecidos e convictos do nosso projecto e bem aja para com vocês…

O COMANDO E OS RESTANTES ELEMENTOS DA F.A.R…..
Lobo
Lobo

Mensagens : 102
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 39
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos